Dor de cabeça

Erick Pulga deixa partida com dores e preocupa com nova lesão

Atacante retornava ao time titular depois de ficar um mês fora por lesão

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

O técnico Rogério Ceni ganhou mais uma dor da cabeça para a sequência da temporada do Bahia. Na goleada diante do Mirassol, neste domingo (31), o atacante Erick Pulga voltou a sentir dores e preocupa.

O jogador deixou o gramado aos 16 minutos da etapa inicial com um incômodo muscular na coxa. A partida marcava o retorno de Pulga ao time titular do Bahia depois de passar um mês fora por lesão, com estiramento muscular na região posterior da coxa esquerda.

Assim, o Esporte Clube Bahia SAF informou que Erick Pulga passará por reavaliação em Salvador nesta segunda-feira (1º). O treinador Rogério Ceni falou da baixa: “O Pulga sentiu algo que deve tirar ele por algum tempo”.

Sem Pulga à disposição, Kayky deve assumir a vaga no time time titular para a final da Copa do Nordeste, já que o argentino Mateo Sanabria não está inscrito no regional. Confiança e Bahia disputam o título com jogos nos dias 3 (quarta-feira) e 6 (sábado), em Sergipe e Salvador, respectivamente.

Erick Pulga se junta a Caio Alexandre, Gilberto, Michel Araujo, Fredi Lippert, Erick e Kanu no Departamento Médico do tricolor. Além deles, Jean Lucas, convocado à Seleção Brasileira, e Santiago Arias, convocado pela Colômbia, também ficarão de fora. Sem poder atuar pela Copa do Nordeste, Sanabria e o goleiro João Paulo completam a lista de desfalques.