
O atacante Erick Pulga se recuperou de lesão após dois meses longe dos gramados e vai ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para enfrentar o RB Bragantino. Na manhã desta sexta-feira (31), o camisa 16 do Bahia concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo e destacou o papel importante da família no processo de recuperação.
Pulga estava no departamento médico desde a goleada sofrida pelo Bahia por 5 a 1 diante do Mirassol, em São Paulo, no dia 31 de agosto. O jogador deixou o gramado aos 16 minutos da etapa inicial com um novo incômodo muscular na coxa. A partida marcava o retorno de Pulga ao time titular do Bahia depois de passar um mês fora por lesão, com estiramento muscular na região posterior da coxa esquerda.
“Lesão não é fácil, relesão na verdade. Quem mais me ajudou foram meus familiares, que sempre me apoiaram, falaram que eu ia voltar bem. Graças a Deus estou voltando muito bem, forte, firme, também agradecer toda a parte do staff que sempre me apoiou. Fico feliz por isso, por todas as pessoas do clube ficarem preocupadas comigo e pra mim é gratificante demais estar voltando e ajudar o Bahia da melhor forma”, destaca Pulga.
Erick Pulga em Bahia x RB Bragantino
O Bahia volta a entrar em campo neste domingo (2), às 16h, para duelar com o RB Bragantino, na Fonte Nova, pela 31ª rodada do Brasileirão. Recuperado da lesão, o “Fantástico Erick Pulga” não deve começar de titular, contudo receberá os primeiros minutos em campo depois do retorno.
“Confesso que tô muito ansioso. Espero chegar domingo e ver aquela Arena lotada. Foram dois meses difíceis. Ver meus companheiros de volta vai ser um momento de muita felicidade. Quero conquistar o triunfo que vai ser muito importante para a gente. A meta que eu mais quero é que o Bahia vá longe e que possamos chegar na Libertadores. A meta é essa”, disse o camisa 16.



 
			 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		