Se pronunciou

Funcionário pede desculpas ao Vitória após imitar galinha no Barradão

O homem gravou um vídeo provocando o clube na partida contra o Juventude, em pleno Barradão

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um funcionário do setor de segurança do Estádio Manoel Barradas (Barradão) pediu desculpas ao Vitória após imitar uma galinha. Na partida contra o Juventude, no último sábado (16), pela 20ª rodada do Brasileirão, Bruno Mineiro gravou um vídeo após o Vitória sofrer o empate, com gol de Nenê, no último lance do jogo. Assim, o funcionário gravou um vídeo imitando uma galinha e escreveu na legenda: “Mais 5 minutos e as galinhas colocam os ovos”.

A provocação recebeu críticas da torcida rubro-negra. Uma página de mídia independente sobre o Vitória repostou o vídeo em tom de reclamação e marcou o presidente Fábio Mota: “Ainda temos que ver funcionários da sardinha gastando com a torcida dentro do Barradão”.

Diante da repercussão, Bruno Mineiro foi às redes sociais pedir desculpas ao Vitória e aos torcedores. O funcionário afirmou que se arrependeu do ato.

“O que fiz ali foi muito errado, irresponsável. Não é é da minha índole fazer aquele tipo de situação. Peço perdão a todos vocês, o que eu fiz não foi certo. Peço desculpa a todos os torcedores. Sou pai de família, tenho uma filha pequena, tenho uma esposa e peço perdão a todos vocês. Peço desculpas também à CSP, segurança na qual eu trabalho, e que vocês possam ver esse vídeo com muito carinho e possam me perdoar porque o que eu fiz não foi certo”, disse o funcionário.

Outro caso no Barradão

Em fevereiro de 2025, no triunfo do Bahia por 1 a 0 diante do Barcelona de Ilhéus, em partida disputada no Barradão, pelo Campeonato Baiano, um segurança viralizou em um vídeo cantando uma das musicas da Bamor, torcida organizada do Tricolor.

Com a repercussão, segurança Joelton informou que a empresa prestadora de serviço o desligou. Assim, através das redes sociais, ele explicou o posicionamento da instituição e revelou que a decisão foi tomada em prol da integridade física dele. Torcedor do Bahia, o segurança confessou que o amor falou mais alto no momento.