

– Eu tenho contrato com o Bahia, já falei que estou feliz aqui, tive proposta, mas abracei esse projeto. Eu penso da mesma forma que eles [torcedor], o pensamento do torcedor é subir e o meu não é diferente. Eu vim para cá e abracei esse projeto. Então, a partir do momento que eu aceitei vir para o Bahia, eu quero botar o Bahia na Série A, não só eu, mas todos nós jogadores – disse o atacante.
Na última partida, Hernane fez um gol e deu assistência para o gol de Zé Roberto. Ele é o artilheiro do Bahia na temporada com 15 gols em 22 jogos, e apesar das quatro derrotas seguidas que o time acumulou até o triunfo frente ao Oeste, ele destaca a importância do torcedor e pede o apoio que vem das arquibancadas.
– Sabemos que a nossa responsabilidade é maior que a do ano passado, sem dúvidas, esse ano sabemos das dificuldades e contamos com o apoio do torcedor, porque é difícil chegar no estádio e a torcida está contra, então, se juntar time com torcida o objetivo será conquistado no fim da temporada – finalizou o Brocador.
O Bahia volta a campo neste sábado (2) para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza. O time está na sétima colocação com 20 pontos. O CRB, quarto colocado, tem 22.
Foto: Divulgação/ECB


