A jovem Letícia Martins publicou um vídeo nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (3), revelando detalhes da vida que levava com o seu irmão, o ex-jogador do Vitória, Mateus Gonçalves, preso no dia 10 de junho, acusado de tráfico de drogas.
“Meu irmão pagava o aluguel da minha mãe e a minha faculdade. De um dia para o outro, tudo acabou”, declarou a jovem, que também revelou os sentimentos do jogador na época.
“No final do ano passado, pra início desse, ele começou a falar que não queria mais jogar bola. A gente achou estranho. Achamos estranho porque tudo que um homem sonha é ser jogador de futebol. Ele começou a falar que não estava feliz e que conseguia fazer muito mais dinheiro aqui fora, com investimentos e afins”, contou.
Letícia também disse que achou o rapaz “muito diferente”. “Aí eu pensei: ‘ele deve tá lavando dinheiro, até aí tudo bem’. Só que o buraco era mais embaixo”, completou.
Mateus Gonçalves deixou o Athletic-MG em março e começou a focar em suas empresas de locação de carros e uma assessoria, em Belo Horizonte.
A Polícia Rodoviária prendeu o ex-Vitória durante uma operação na rodovia MS-156. Ele foi detido com outras três pessoas, que estavam com 187kg de maconha.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.