
O lateral-esquerdo do Mirassol, Reinaldo, destacou o Barradão como o estádio mais difícil que já jogou na carreira. A fala do jogador aconteceu durante uma dinâmica interativa nas redes sociais da página Prime Vídeo Sport Brasil.
“Lá é um caldeirão, torcida canta do começo ao fim. Então é um estádio raiz”, disse Reinaldo sobre o estádio do Vitória.
Ao longo da carreira, Reinaldo já jogou no Barradão quatro vezes por quatro clube diferentes. Assim, o jogador nunca perdeu para o Leão da Barra, sendo duas vitórias e dois empates. A última vez que o lateral entrou em campo no estádio rubro-negro foi no dia 4 de dezembro de 2024, quando ele defendia o Grêmio. As equipes ficaram no empate por 1 a 1.
Em 2018, pelo São Paulo, Reinaldo levou a melhor contra o Leão da Barra e os paulistas conseguiram deixar Salvador com 1 a 0 no placar. No ano anterior, defendendo as cores da Chapecoense, o jogador não só venceu o Vitória no Barradão como marcou um dos gols do 2 a 1. Além disso, a estreia do lateral no Barradas aconteceu em 2016. Na ocasião, o atleta defendia a Ponte Preta e segurou o empate por 1 a 1.
No Mirassol desde o início deste ano, Reinaldo enfrentou o Vitória no 1º turno deste Brasileirão, pela 11ª rodada, no Estádio José Maria de Campos Maia, em São Paulo. Contudo, o jogador do Mirassol e o Leão da Barra já têm mais um encontro marcado no Barradão para o dia 30 de novembro, às 15h, pela 36ª rodada da Série A.
Jogos de Reinaldo contra o Vitória no Barradão:
- Vitória 1×1 Grêmio – 37ª rodada Brasileirão 2024
- Vitória 0x1 São Paulo – 31ª rodada do Brasileirão 2018
- Vitória 1×2 Chapecoense – 16ª rodada do Brasileirão 2017 (*Reinaldo fez um gol)
- Vitória 1×1 Ponte Preta – 11ª rodada do Brasileirão 2016



