
Convocado pela primeira vez pela Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo do Bahia, Luciano Juba, projetou a estreia com a camisa amarelinha. O Brasil volta a entrar em campo nesta terça-feira (18), às 16h30 (horário de Brasília), para enfrentar a Tunísia, em Lille, na França, em amistoso da Data Fifa de novembro.
Antes disso, a Seleção Brasileira venceu Senegal por 2 a 0, com gols de Estêvão e Casemiro, em amistoso disputado em Londres, na Inglaterra. Apesar de não ter entrado na partida, Luciano Juba falou da sensação de fazer parte do grupo.
“Fiquei muito feliz, sensação maravilhosa de estar ali acompanhando a seleção de perto. Não tive a oportunidade de entrar, mas estava todo o momento ali torcendo com meus companheiros. Graças a Deus que a gente pôde fazer um bom jogo e pôde conquistar a vitória.
Sobre a presença em campo no jogo diante da Tunísia, Juba espera a chance de Carlo Ancelotti, mas prefere cautela: “Ainda não depende de mim. Vou trabalhar firme para ter alguma oportunidade”.


