
O corpo do lutador baiano Gêronimo “Mondragon” dos Santos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15), no Rio Negro, no Amazonas. Ele estava desaparecido desde o último sábado (13), após entrar no rio para mergulhar.
Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de São Gabriel da Cachoeira confirmou o falecimento e lamentou a morte.
“Neste momento de dor, expressamos as nossas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos. Que Deus conceda força e conforto para superar essa grande perda”, afirmou o órgão.
Gêronimo tinha 45 anos e era subsecretário de Segurança Pública do município. O desaparecimento ocorreu em uma praia localizada no Rio Negro, onde equipes realizaram buscas desde o fim de semana.
Conhecido no circuito nacional de MMA, Mondragon chegou a assinar contrato com o UFC em 2012, mas teve a estreia cancelada após exames apontarem hepatite B. Nos últimos anos, voltou a competir em eventos nacionais e, em abril deste ano, venceu o russo Aleksei Oleinik por nocaute em uma luta de boxe sem luvas.


