Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Mesmo com a derrota para o Flamengo, o técnico Jair Ventura analisou a partida e garantiu que o Vitória jogou melhor. O confronto, disputado na noite desta terça-feira (10), no Barradão, pela 3ª rodada do Brasileirão, terminou 2 a 1 para os cariocas.

Ainda no 1º tempo, o chileno Erick Pulgar, com um golaço, e o atacante Everton Cebolinha balançaram as redes para o clube carioca. No 2º tempo, o Leão da Barra reagiu e diminuiu o placar com Matheusinho. O time poderia até empatar, contudo Renato Kayzer parou na defesa de Rossi após erra a cobrança de pênalti.

“O Flamengo deu dois chutes no gol e fez dois gols. Meu time foi melhor que o Flamengo. Tivemos mais chances, pênalti perdido. Acho que isso deixa coisas positivas para frente. A performance boa deixa a gente perto da próxima vitória. A gente precisava dar uma resposta e hoje a equipe deu orgulho. É muito difícil uma reposta imediata em tão pouco tempo [após goleada diante do Palmeiras]”, pondera o comandante rubro-negro.

A partida também marcou a reestreia modesta do atacante Marinho. Aos 20 minutos da etapa final, o jogador entrou no jogo, contudo teve um desempenho ainda discreto.

“Marinho é identificado com o clube. Ainda não está na melhor forma física, mas vamos usar ele da forma como ele sabe. Puxando para dentro, mini míssil aleatório. Quando ele estiver 100% vai nos ajudar bastante”, reforça Jair Ventura.