O empresário Fabiano Reis, que emocionou a internet ao cantar o hino do Esporte Clube Bahia durante uma cirurgia no cérebro, morreu neste sábado (19), aos 45 anos.
O procedimento, realizado em janeiro de 2024, marcou a terceira cirurgia enfrentada por Fabiano. Ele lutava contra um glioblastoma, um tipo de câncer cerebral agressivo e sem cura. O vídeo em que ele entoa o hino do Bahia enquanto é operado viralizou e comoveu torcedores em todo o país.
O Esporte Clube Bahia prestou homenagem nas redes sociais e relembrou o apoio enviado ao empresário nos últimos meses.
Em fevereiro, nosso goleiro Marcos Felipe enviou vídeo para Fabiano, além de um kit com camisa autografada. Semana passada, mais uma mensagem com Everton Ribeiro, Danilo Fernandes e Cauly. O Esquadrão manifesta solidariedade a familiares e amigos neste momento de dor”, publicou o clube no Instagram.
A família informou que o velório aconteceu no Cemitério Bosque da Paz, às 17h do sábado (19), e o sepultamento foi marcado para às 10h deste domingo (20). “Hoje não anunciamos um fim, mas semeamos eternidade. Onde os olhos não veem, mas o amor permanece”, escreveu a família no comunicado.