Bahia e Boston River se enfrentam às 21h30 desta quinta-feira (13), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador pelo jogo de volta da 3ª e última fase da pré-Libertadores. Para a partida, a Polícia Militar vai reforçar o policiamento no estádios e proximidades.
Assim, a PM destinou 391 policiais militares para o jogo entre Bahia e Boston River. Dessa forma, as equipes estarão empregadas a pé, no policiamento montado, embarcadas em viaturas, motocicletas e aeronaves, nos perímetros interno e externo do estádio.
Além disso, o policiamento reforçado ocorre nos portões de acesso, arquibancadas e gramado do estádio, todas as vias de acesso e locais de aglomerações de torcedores, bem como nas estações de ônibus e de metrô.
Será realizada ainda a custódia de torcedores que estão cumprindo medida cautelar imposta pela justiça.
No início da tarde desta quinta-feira (13), o major Carlos Vinícius, subcomandante do Bepe, vai detalhar a operação especial da PM.
Operação especial do metrô
A CCR Metrô Bahia anunciou uma operação especial para os torcedores que irão à partida entre Bahia x Boston River. A Estação Campo da Pólvora terá o horário de funcionamento estendido até 1h exclusivamente para embarque, com as demais estações do sistema disponíveis para desembarque.
Além do horário estendido, a concessionária ampliará a quantidade de viagens dos trens conforme a demanda e reforçará o quadro de Agentes de Atendimento e Segurança (AAS) para oferecer uma experiência segura aos seus clientes.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.