Após as polêmicas envolvendo a relação entre Vini Jr e Virginia, o jogador entrou em campo pela Seleção Brasileira. Na manhã desta sexta-feira (horário de Brasília), o camisa 7 marcou um dos gols do Brasil na goleada por 5 a 0 diante da Coreia do Sul, no Seul World Cup Stadium, em amistoso preparatório para Copa do Mundo de 2026.
Aos 32 da etapa final, Vini aproveitou contra-ataque rápido para limpar a marcação, bater na saída do goleiro para deixar o dele e fechar o placar de 5 a 0 para os brasileiros. Na comemoração, o atacante mandou um beijo e apontou para câmera.
A atitude foi o suficiente para a os internautas especularem que o camisa 7 dedicou o gol para Virginia. “Esse beijinho foi para Virginia”, “Virginia mandou parabéns pelo gol”, “Faz o V de Virginia”, escreveram nos comentários do post da CBF.
Relembre o caso Vini Jr e Virginia
Nos últimos dias, Vini Jr apareceu como o novo affair de Virginia, contudo ainda não tinham se assumidos. A influenciadora estava na Espanha, onde o jogador mora e atua pelo Real Madrid. Ele chegou a ir ao Santiago Bernabéu assistir um jogo do clube espanhol. Os dois apareceram juntos pela primeira vez na segunda-feira (6) fazendo uma dancinha nas redes sociais.
Após o vazamento as conversas íntimas de Vini Jr com a modelo brasileira Day Magalhães, Virginia decidiu colocar um ponto final na relação com o atleta. Na noite desta quarta-feira (8), o jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira pediu desculpas publicamente para influenciadora.