Após conseguir liberação, o Esporte Clube Vitória convocou os torcedores para a realização do “corredor rubro-negro”. A tradicional festa do Leão da Barra está marcada para esta quinta-feira (16), no Barradão, às 20h, uma hora de meia antes do início da partida contra o Bahia, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Na terça-feira (14), a Polícia Militar havia proibido o “corredor rubro-negro” para o Ba-Vi durante uma reunião com membros de torcidas organizadas do Bahia e do Vitória. A PM alegou que não haveria tempo para a logística. Em entrevista ao PS Notícias, o presidente da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis, Gabriel Oliveira, criticou a decisão.
“Decepção. Cada vez mais estão tirando a nossa maior missão que é fazer festa. Ficam focado em violência, nos tiram essa liberdade de torcer. A gente foi pego de surpresa e vamos conversar com o Vitória para tentar reverter essa decisão”, disse.
Nesta quarta-feira (15), já com a liberação, o Vitória utilizou as redes sociais para confirmar a realização da famosa recepção do ônibus do time na chegada ao estádio.
Editado por Vinicius Ribeiro