

O grupo 'Vitória do Torcedor', por sua vez, tem um histórico de oposição e colocará na presidência Ivã de Almeida, candidato derrotado por Viana em março de 2015 na ocasião de eleição para completar o mandato de Carlos Falcão, que havia renunciado. Já o 'Vitória Gigante' empossará Paulo Carneiro, que voltaria após comandar o clube entre 1991 e 2005.
Vários jogadores se encontram no Barradão dando apoio às chapas. Adoilson, Fernando, Paulo Isidoro, Pichetti, Eloy, Dao e Júnior fazem boca de urna para a chapa "Vitória Gigante", representada por Paulo Carneiro.
Christóvão Rios, candidato à presidência do Conselho Deliberativo da chapa "Vitória de Todos Nós', está confiante com o triunfo nesta quinta. Ele ressaltou, também, a que vai abrir o clube para o torcedor. "Nós vamos abrir o clube. Vamos ter um comitê do torcedor que vai assistir a reuniões do conselho e logo em seguida se dirigirá ao ouvidor do clube, mostrando suas ideias, suas sugestões.
Candidato à presidência do Conselho Deliberativo pela chapa "Vitória do Torcedor", Paulo Catharino falou que a chapa pretende democratizar o time. "Nossa chapa é formada por 91% de pessoas que nunca foram conselheiros, a gente tá dando oportunidade para que essas pessoas possam contribuir com o clube. Temos um projeto muito profissional para galgar títulos",
Reprodução: A Tarde on line


