Em busca da primeira vitória na Sul-Americana de 2025, o Vitória enfrenta o Defensa Y Justicia, da Argentina, pela 4ª rodada da competição continental. A bola rola a partir das 19h desta terça-feira (6), no Barradão.
Ambos os times chegam em momentos ruins. Assim, o Vitória venceu apenas uma partida das últimas 12 disputadas, enquanto o Defensa Y Justicia ganhou um jogo dos últimos 11. Neste período, as equipes se enfrentaram na Argentina, pela 2ª rodada da Sul-Americana, e ficaram em um empate sem gols.
No Grupo B da Sula, o Vitória ocupa a 3ª colocação, com dois pontos, mesma pontuação do Defensa Y Justicia, que está em 4º. Na liderança está o Universidad Católica-EQU, com sete pontos, e em 2º está o Cerro Largo, com quatro.
Para a partida, Zé Marcos, Willian Oliveira, Pepê e Carlos Eduardo desfalcam o time comandado por Thiago Carpini, assim como Renato Kayzer, que já treinou com a equipe, mas não deve aparecer na relação do jogo. Do lado argentino, Matías Ramírez é a única baixa.
Prováveis escalações
- Vitória: Lucas Arcanjo (Alexandre Fintelman); Raúl Cáceres, Lucas Halter, Edu e Hugo; Gabriel Baralhas, Ronald e Wellington Rato; Erick, Gustavo Mosquito e Janderson (Carlinhos). Técnico: Thiago Carpini.
- Defensa Y Justicia: Bologna; Tobías Rubio, Emanuel Aguilera, Rafael Delgado e Alexis Soto; Gutiérrez, César Perez e Lucas González; Francisco González, Gaston Togni e Abiel Osorio. Técnico: Pablo de Muner.
Arbitragem
- Árbitro: Francisco Gilabert (Chile);
- Assistente 1: Carlos Poblete (Chile);
- Assistente 2: Leslie Vazquez (Chile);
- Quarto árbitro: Cristhian Aleman (Bolívia);
- VAR: Mathias Riquelme (Chile).
Onde assistir
A partida entre Vitória e Cerro Largo será transmitida pela ESPN e Disney +.
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.