Depois do empate por 1 a 1 com o Mirassol fora de casa, no último sábado (26), o Vitória vai ter um bom período para realizar ajustes pontuais no time. Sem jogos no meio da semana, o Rubro-negro só volta a entram em campo no próximo domingo (3), às 19h30, para enfrentar o Palmeiras, no Barradão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Neste domingo (27), o elenco do Vitória retornou a Salvador e recebeu folga na segunda-feira (28). Assim, os jogadores do Leão da Barra vão se reapresentar para treino a partir da manhã desta terça-feira (29), quando iniciam a preparação para o duelo diante do Palmeiras.
Reforços e Expectativas para o Brasileirão
A semana sem jogos é a oportunidade ideal para o técnico Fábio Carille definir um time titular e testar possibilidades para a sequência do Brasileirão. Entre as expectativas dos torcedores rubro-negros estão as estreias dos recém-contratados: os atacantes Romarinho e Aitor Cantalapiedra, além do meia Rúben Ismael. Cantalapiedra ainda aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“A partir de terça vamos começar a pensar e trabalhar pensando no Palmeiras. Precisamos de folga, atletas precisam respirar. Jogadores que não jogaram no futebol brasileiro vão entendendo, vão encorpando esse elenco qualificado. Vamos cada dia ficar melhor com empenho e dedicação desses atletas”, disse o Fábio Carille após o empate contra o Mirassol.
Na tabela da Série A, o Colossal está em 15º lugar, com 17 pontos conquistados. O Palmeiras aparece em 3º, com 32 pontos, e briga pelo título nacional.
Depois da partida contra o Porco, o Vitória terá outro paulista pela frente. Desta vez, o Leão da Barra vai duelar com o São Paulo, fora de casa, pela 19ª e última rodada do 1º turno do Brasileirão. A bola rola a partir das 18h30 do dia 9 de agosto (sábado).