
O vocalista da banda Negra Cor, Adelmo Casé, destacou a expectativa para a apresentação no Furdunço, neste sábado (7), no Circuito Orlando Tapajós, em Salvador. Em entrevista ao PS Notícias, o artista ressaltou o caráter democrático da festa e a conexão do evento com o público.
“Cara, é o Carnaval que eu mais amo, de verdade, ele é muito mais democrático, a gente vê família, tem uma galera assim. No Carnaval, pela agonia que é, pela quantidade de gente, a gente sabe que as pessoas ficam com um pouco de medo, mas no Furdunço não, essa alegria é triplicada, e eu fico feliz, apresento um repertório de muita alegria, com músicas da Negra Cor, com músicas que fazem parte do nosso imaginário de Carnaval, então eu faço esse show com o coração, assim, muito feliz”
Para a apresentação, a banda preparou um repertório que mistura sucessos do grupo com clássicos que marcam a folia baiana, reforçando a proposta de um show voltado para a celebração e a energia do público.
Sobre a agenda para o período carnavalesco, Adelmo também adiantou as próximas apresentações e destacou o retorno a um dos palcos tradicionais da festa.
“Ah, a gente vai fazer dois palcos pela Prefeitura de Salvador, um no Rio Vermelho, que a gente ama fazer, que a gente faz com o maior carinho, e um no Pelourinho. Já tem um tempinho que a gente não faz um Carnaval no Pelourinho, isso vai ser maravilhoso, então, estou com muita expectativa. Tem show em Camarote também, tem show lá na Chapada de Amantina, a Negra Cor vai correr esse Carnaval, se Deus quiser”


