
A cantora e atriz Aline Wirley esteve presente no Camarote Expresso 2222, no circuito Dodô (Barra-Ondina), ao lado do marido, o ator Igor Rickli, neste sábado (14), terceiro dia do Carnaval de Salvador. Em entrevista ao PS Notícias, a artista afirmou que, mesmo em viagem profissional, faz questão de aproveitar o clima da folia baiana.
“Eu vim a trabalho, mas estar em Salvador é sempre uma alegria. É uma cidade amorosa, quente, cheia de vida. E o Carnaval daqui é diferenciado. Então trabalha um pouquinho, se diverte um pouquinho, tudo junto”, disse.
Aline contou que, por enquanto, as passagens pela festa ainda são rápidas, já que o casal tem filhos pequenos em casa. No entanto, a expectativa é voltar no próximo ano com mais tempo para curtir em família.
Documentário do Grupo Rouge
Além disso, Aline também falou sobre um projeto que tem mobilizado os fãs do grupo Rouge: um documentário que vai recontar a trajetória do fenômeno pop dos anos 2000. A produção será lançada pela HBO, mas ainda não tem data de estreia definida.
“O Rouge é uma história que vai além de nós cinco. Faz parte da vida de muita gente. Esse documentário é um presente, porque vai registrar não só a nossa história, mas a de todo mundo que viveu aquela época. que viu o Rouge nascer e acontecer”, disse.
Segundo ela, fãs também poderão participar do projeto compartilhando suas experiências com o grupo.
“Se eu estou aqui hoje, é porque o Rouge me deu asas. Eu sempre falo assim, se eu tô aqui hoje, é porque o Rouge me deu uma oportunidade. Então, eu sou apaixonada por contar essa história”, completou.
Aline Wirley e o BBB
Ex-participante e finalista do Big Brother Brasil 2023, Aline também comentou a atual edição do reality. Apesar de acompanhar o programa, garantiu que não voltaria ao confinamento.
“Eu não voltaria nem que a vaca tussa. Não volto, gente. As pessoas não fazem ideia do que é estar lá dentro. Lá dentro, é uma outra coisa. É tudo muito. Você fica muito sensível. Muita a flor da pele mesmo. É aquilo que te mata, é o que te sustenta. Então, é o jogo, é a discórdia. Você vai perdendo referência total. Eu não voltaria de jeito nenhum”, salientou.
Ao ser questionada se tem uma torcida para o BBB26, ela revelou que, apesar de não estar acompanhando muito a edição, torce para o ator Babu.
“Ah, eu tô assistindo pouco, né? Mas assim, eu acho o Babu um cara muito legal. Acho que ele tá indo bem no jogo. Então, vamos assistir. Mas eu não posso falar, tô nessa torcida, porque não tô assistindo”, concluiu.


