
O cantor Igor Kannário conduziu o desfile da maior pipoca do Carnaval baiano, no circuito Campo Grande, reafirmando seu protagonismo como um dos principais cantores e puxadores de trio na tarde desta segunda-feira (16).
“Eu desejo a vocês uma pipoca de paz! Vamos brincar de boa, aqui é só balanço!”, afirmou o artista.
Este ano, o desfile também será marcado por uma homenagem especial a Bezerra da Silva, ícone da música popular brasileira e símbolo da voz das periferias, destacando a representatividade de Kannário com a cultura popular, a crítica social e as raízes que sempre pautaram sua trajetória artística.
Com um repertório que mistura sucessos consagrados e novidades, Kannário aposta em “No Passinho” como uma das grandes músicas do Carnaval, já abraçada pelo público e apontada como forte candidata a hit da folia. A canção vem ganhando destaque nos trios, nas ruas e nas redes sociais, reforçando a capacidade do artista de lançar tendências e dialogar diretamente com o povo.
Outro destaque do momento é o audiovisual “Da Linha 8 para o Mundo”, gravado no bairro da Liberdade, território simbólico e local onde o artista nasceu e cresceu.


