
O secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marcelo Werner, comentou durante uma coletiva de imprensa neste domingo (15) que investiga a situação de disparos ocorridos no Circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador. A polícia registrou a ocorrência na noite de sábado (14), durante o carnaval. Duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com Werner, as forças de segurança têm como prioridade, no momento, identificar o autor dos disparos.
“Assim que tomamos conhecimento da situação adotamos todas as medidas cabíveis. Nenhuma das vítimas corre risco de morte. Já temos uma linha de investigação. Imagens estão sendo capturadas, com as equipes a noite toda trabalhando nisso. As vítimas prestaram depoimentos. Esse fato, assim como o que aconteceu na quinta-feira (12), nesse circuito, é um objeto de prioridade nossa para investigação”.
Ocorrência:
Na noite de sábado (14), durante uma briga no Circuito Osmar (Campo Grande), em frente ao Teatro Castro Alves, um suspeito baleou uma mulher de 22 anos e um homem de 32 anos.
A Polícia Civil informou que um disparo atingiu a mulher no olho esquerdo, e equipes a encaminharam para uma unidade de saúde local. O tiro também atingiu o homem de raspão no pescoço. Segundo o secretário Marcelo Werner, nos três principais circuitos do carnaval existem 2.500 câmeras espalhadas.


