
A cantora Daniela Mercury reagiu às declarações de Bell Marques sobre a disputa pelo primeiro lugar na fila do desfile no circuito Dodô (Barra-Ondina) durante o Carnaval de Salvador. A artista comentou o assunto na noite deste domingo (15), após o cantor classificar a briga pela dianteira como “muito fora de ética”.
Em entrevista, Bell afirmou que a tradição da ordem dos trios deve ser mantida para evitar desorganização. Ele declarou que a disputa atual pela frente do circuito é “muito chata” e defendeu o respeito à fila histórica.
Questionada sobre a fala do colega, Daniela afirmou que ainda não teve acesso completo ao conteúdo, mas sinalizou que irá se posicionar.
“Eu não vi, não tive tempo, mas depois do Carnaval eu respondo com calma. Eu puxei lá atrás com Malu e, em um segundo, três ou quatro blocos de entrevistas grandiosas, capa da revista Ilustrada da Folha de São Paulo, dizendo que eu ia fazer o circuito. Então assim, contra fatos não há argumentos, não adianta.”
Em seguida, a cantora negou conflito pessoal com artistas e apontou falta de respeito na condução do debate.
“Eu não tenho nenhum problema com nenhum colega, pelo contrário. Sempre fui muito gentil, sempre fui muito carinhosa, sempre fui muito respeitosa. Quem não está sendo respeitoso é a turma aí, que não está sendo comigo. O resto está tudo bem.”
Daniela também afirmou que não pretende resumir o Carnaval à polêmica, mas defendeu o direito de se manifestar.
“Eu não quero resumir meu Carnaval a isso. É porque a gente precisa falar as coisas que têm que ser faladas. Realmente, é um ano que eu estou falando do poder da mulher, e a gente sabe como é que acontecem as coisas.”
A artista ainda destacou questões de representatividade e reafirmou sua posição sobre o espaço que considera legítimo no circuito.
“Não vou ficar num lugar que não é direito meu. Não importa o que a gente tenha que fazer. Nem que eu tenha que deitar no meio da praça ali.”


