Dona Nélia de Oliveira, mãe de William de Oliveira, morto em junho de 2019, está presente no julgamento do caso, realizado no Fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. O acusado é o influenciador digital Iuri Santos Abrão, o Iuri Sheik.
Emocionada, Nélia anseia pela condenação do acusado. “Espero que o assassino saia já algemado”, declarou ao PS Notícias, no intervalo do julgamento.
A mãe de Will, como a vítima era conhecida, demonstra confiança após os primeiros testemunhos diante do júri.
“Pelo andar do que estou presenciando, acredito que a sentença saia hoje, porque todas as testemunhas estão falando a mesma coisa. Mesmo porque, [o crime] não foi em um ambiente fechado, foi em um evento aberto. Todo mundo viu o que aconteceu, todo mundo viu. Acredito que vai dar tudo certo e ele vai pagar pelo que ele fez”, frisou dona Nélia.
Ela também destacou “intensidade” e “otimismo” como as principais características do filho assassinado: “Não via maldade, só tinha tamanho”.
Mãe de ‘Will’ conversa com o PS Notícias
Caso Iuri Sheik
O influenciador digital Iuri Santos Abraão, conhecido como Iuri Sheik, está sendo julgado no Fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima. Ele é acusado de matar o ex-sócio da banda Black Style, William de Oliveira, à época com 28 anos, na cidade do Recôncavo baiano, na noite do dia 23 de junho de 2019, durante os festejos de São João.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.