
Acusado de assassinar o empresário e ex-sócio da banda Black Style, William Oliveira, o influencer baiano Iuri Santos Abraão, conhecido como Iuri Sheik, participa, nesta terça-feira (20), do júri popular, que decidirá se ele será ou não condenado pela morte, ocorrida em junho de 2019, na cidade de Santo Antônio de Jesus.
Iuri começou a prestar depoimento nesta tarde, por volta das 13h13, relatando o ocorrido e defendendo a tese de legítima defesa.
Segundo o acusado, seu encontro com a vítima aconteceu durante uma festa paredão, onde estava com sua esposa. Após receber um tombo de William, ele teria deixado o local, mas o empresário, armado, junto a um grupo de amigos, teria perseguido Sheik.
Conforme depoimento do influencer, com medo de ser agredido e baleado, ele teria tomado a arma da mão de William e atirado. “Era eu ou ele naquele momento (…) Todo momento eu lutava pela minha vida”, se defendeu.
Ainda de acordo com Iuri Sheik, o motivo da perseguição seria ciúme de Bianca Nunes, mulher com quem tinha se envolvido anteriormente e que seria amante de William. A mulher, contudo, nega ter tido qualquer envolvimento amoroso com o empresário.
Questionado o porquê de não ter revelado a situação na delegacia, quando foi ouvido pela polícia, Sheik declarou que estava sendo ameaçado por policiais para não falar a verdade.
Nesta terça (20), Bianca Nunes prestou depoimento como testemunha chave. Ela revelou como conheceu Iuri Sheik e William de Oliveira.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.