Violência

Adolescente é morto a tiros no Alto da Terezinha

Informações preliminares dão conta que os suspeitos chegaram ao local do crime em duas motocicletas

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros por quatro homens armados na noite desta terça-feira (15), na localidade conhecida como “Gruna”, no Alto da Terezinha, em Salvador.
Informações preliminares dão conta que os suspeitos chegaram ao local do crime em duas motocicletas. A morte da vítima teria ligação com a disputa pelo tráfico de drogas na região.

A Polícia Militar informou que agentes da 18ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados após receberem a denúncia de um homem ferido por disparos de arma de fogo na Travessa 2 de Julho.

“No local os militares constataram que a vítima não apresentava sinais vitais. A área foi isolada e o DPT [Departamento de Polícia Técnica] acionado para as medidas cabíveis. As circunstâncias do fato serão apuradas pela Polícia Civil“, disse a corporação por meio de nota.

Homicídios

Na madrugada de terça-feira (15), dois jovens foram assassinados a tiros, na Rua Jaime Coelho, localidade da Mangueira, no bairro da Massaranduba, também em Salvador. As vítimas foram identificadas como Rian, de 15 anos, e Vinicius, de 19.

De acordo com informações da Record Bahia, Rian, que tem um irmão gêmeo, fez aniversário nesta terça. O crime ocorreu no mesmo bairro onde, recentemente, o cantor de pagode Leonardo Lucas Barreto Serpa, de 23 anos, conhecido como “Oh Original”, foi morto a tiros junto com um casal.