Duplo homicídio

Adolescente é morto a tiros no dia em que completou 15 anos em Salvador; colega também foi assassinado

Rian, que tem um irmão gêmeo, fez aniversário nesta terça; colega de 19 anos também foi morto. Eles eram usuários de drogas

Reprodução/Record Bahia
Reprodução/Record Bahia

Dois jovens foram assassinados a tiros na madrugada desta terça-feira (15), na Rua Jaime Coelho, localidade da Mangueira, no bairro da Massaranduba, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Rian, de 15 anos, e Vinicius, de 19.

De acordo com informações da Record Bahia, Rian, que tem um irmão gêmeo, fez aniversário nesta terça. O crime ocorreu no mesmo bairro onde, recentemente, o cantor de pagode Leonardo Lucas Barreto Serpa, de 23 anos, conhecido como “Oh Original”, foi morto a tiros junto com um casal.

“Ele era usuário, uma criança que era dependente química, usava cocaína, sou cristão e fizemos de tudo para ajudá-lo. Infelizmente uma criança dependente não tem a mesma mentalidade que um adulto. O irmão dele também usava, mas estava recuperado mais que ele. Pegamos os dois para criar, a mãe também era usuária de drogas”, contou um familiar em entrevista à emissora.

“Fiz de tudo e me sinto impotente não ter conseguido tirá-lo dessa vida”, completou outra familiar.

Investigação

Além de Rian e Vinicius, uma terceira pessoa também foi baleada na ocorrência. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Segundo a Polícia Militar, agentes da 17ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para atender à ocorrência. No local, os policiais encontraram os dois jovens já sem sinais vitais. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).