Mistério

Advogado é encontrado morto após sair de casa para imprimir documentos

O advogado foi visto pela última vez saindo da casa da irmã, onde estava hospedado. Seu corpo foi encontrado quatro dias depois

Advogado encontrado morto
Reprodução

O advogado Juan Danker Rocha Faria, de 27 anos, que desapareceu na última segunda-feira (15) após sair de casa para imprimir documentos foi encontrado morto na sexta (20). O corpo dele estava em avançado estado de decomposição e com marcas de ferimentos provocadas por uma arma branca. O crime aconteceu em Goiânia (GO).

O advogado foi visto pela última vez deixando a casa da irmã para imprimir o material em uma lan house. Ele havia saído do imóvel de bermuda, chinelo e portando a carteira da OAB, além de seu celular. Sua família diz que o jovem não tinha o costume de sair de casa sem avisar para onde iria. Ele, que estava na casa da familiar para ajudá-la na recuperação de uma cirurgia, morava com a mãe.

Investigação do Caso

O advogado foi descrito por pessoas próximas como tranquilo. Ele atuava há cerca de quatro anos na área criminalista em Anápolis, no interior de Goiás. A Polícia Civil chegou a tratar seu desaparecimento como uma saída voluntária, devido a histórico de quadros de depressão.

O caso segue sob investigação da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) de Goiânia e não há, até o momento, informações sobre o autor e as circustância do crime.