Má influência

Aos gritos de 'ladrona', influenciadora é presa suspeita de furto em shopping de Salvador

Mulher saiu da loja com uma bolsa na cabeça e conduzida por policiais militares

Imagem: Leitor PS Notícias
Imagem: Leitor PS Notícias

Uma mulher foi detida por policiais militares, na tarde desta terça-feira (29), após ser flagrada furtando em uma loja do Shopping Paseo, no bairro do Itaigara, em Salvador.

Imagens enviadas por leitores do PS Notícias mostram o momento em que a acusada é conduzida por um policial para a viatura. “Ladrona descarada, tem que ser presa. Sua descarada velha”, grita uma testemunha da cena.

Pessoas que estavam no centro de compras identificaram a mulher, que aparece com uma bolsa na cabeça para não ser reconhecida, como a influenciadora Priscila Ruas, que tem histórico de furto em lojas de outro shopping da capital baiana.

O estabelecimento confirmou a ocorrência: “O Shopping Paseo confirma que, na tarde desta terça-feira (29), foi registrada uma tentativa de furto. A equipe de segurança agiu prontamente e acionou a Polícia Militar, que esteve no local. O shopping reforça seu compromisso com a segurança de clientes, lojistas e colaboradores”.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que policiais da 35ª CIPM foram acionados, na tarde desta terça-feira (29), após uma denúncia de furto a um estabelecimento comercial situado na Rua Rubens Guelli, no Itaigara.

“Ao chegarem, os militares constataram o fato e identificaram a pessoa acusada, que havia sido contida por seguranças do local e a vítima. Os envolvidos foram direcionados à Polícia Civil, onde a ocorrência foi apresentada”, relatou a PM.

Furto de calça

Conforme informado pela Polícia Civil, uma mulher de 35 anos foi conduzida e está sendo ouvida na Central de Flagrantes em Salvador após uma denúncia de furto na Rua Rubens Guelli, bairro Itaigara.

“De acordo com o relato da ocorrência, a suspeita furtou uma calça de um estabelecimento comercial. Imagens de câmera de videomonitoramento, bem como oitivas de testemunhas irão contribuir na elucidação do fato”, pontua a PC.