carro
Reprodução/TV Bahia

Um carro que havia batido em uma pilastra da estrutura do metrô, na região do Dique do Tororó, em Salvador, foi identificado na manhã desta segunda-feira (10) como veículo roubado. De acordo com informações da TV Bahia, o automóvel havia sido tomado de assalto na noite anterior, por volta das 21h, na região da Ondina.

O proprietário, que preferiu não ser identificado, relatou à emissora que foi abordado por um homem armado no momento em que se preparava para entrar no carro após sair de um evento.

“Eu nem cheguei a entrar no carro. Ele me abordou, pediu a chave e saiu dirigindo. O susto foi grande, mas o importante é estar vivo. Na hora, a gente só pensa em sair com vida”, contou a vítima.

Segundo ele, o criminoso agiu sozinho e não houve agressão física, apenas ameaças. “Ele só disse: ‘perdeu’. Eu entreguei tudo. Levaram o carro, celular, carteira, roupas e tênis que estavam dentro. Acho que mexeram no veículo depois, porque reviraram até o painel”, acrescentou.

O proprietário contou ainda que recebeu, na manhã desta segunda, uma mensagem informando que o carro havia sido abandonado no local. Ele foi até a região e encontrou o veículo com danos na parte frontal, provocado pela colisão com a estrutura do metrô.