Kwid roubado

Carro usado em homicídio no Cabula é localizado pela PM

Veículo foi roubado horas antes na Boca do Rio e vítima obrigada a fazer transações bancárias

Foto: Divulgação/Batalhão Apolo
Foto: Divulgação/Batalhão Apolo

O carro utilizado por criminosos para transportar um homem executado na localidade da Timbalada, no Cabula, em Salvador, no início da manhã desta quarta-feira (13), foi encontrado no final da tarde. O veículo, modelo Renault Kwid, de cor branca, foi abandonado na Baixinha do Santo Antônio, nas imediações da Avenida Luís Eduardo Magalhães.

Policiais militares do Batalhão Apolo localizaram o carro por volta das 16h40. Segundo informado pela unidade especializada, o automóvel tinha restrição de roubo. O veículo foi roubado no bairro da Boca do Rio, pouco depois da meia-noite.

Ainda segundo o Batalhão Apolo, a vítima do assalto foi feita refém e obrigada a realizar transações bancárias.

Execução filmada

No início da manhã, por volta das 6h, uma câmera de vigilância registrou o momento em que criminosos chegaram à Alameda Flamengo a bordo do Kwid.

Três bandidos com rostos cobertos retiraram um homem do porta-malas, enquanto o condutor esperava dentro do automóvel. Em seguida, os bandidos efetuaram os disparos contra o homem em via pública.

Ainda não há informações sobre a identidade do homem retirado do carro e executado com as mãos amarradas. A 2ª Delegacia de Homicídios investiga o caso. O veículo foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).