
Duas pessoas foram mortas a tiros em frente a uma igreja na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, na noite desta terça-feira (23). O casal chegou a ser socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso em flagrante por agentes da 26ª CIPM. Ainda segundo a instituição, a ação ocorreu após denúncia de troca de tiros na região.
“Com base em informações prestadas, os militares realizaram diligências e localizaram o suspeito em uma unidade de saúde da capital, onde foi efetuada a prisão”, relatou a corporação em nota.
Com o suspeito, foi encontrado um revólver contendo cinco munições utilizadas e uma intacta. O material e o acusado foram apresentados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Linha de investigação
Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como Arthur Cesar Santos de Santana, 25 anos, e Lívia Denise Dias de Souza, 23 anos.
Informações preliminares indicam que o autor dos disparos seria o ex-marido de Lívia. Segundo publicação do site G1, o suspeito foi identificado como Vinicius Santos de Jesus.


