A Polícia Militar prendeu, na tarde de quinta-feira (24),um casal suspeito de matar um homem e uma criança de dois anos na cidade de Cocos, na Bahia. O bebê estava no colo do tio e ambos foram vítimas de disparos de arma de fogo.
Segundo testemunhas, um veículo teria se aproximado das vítimas e um dos ocupantes desceu e disparou contra o homem, alvo do crime. A criança acabou recebendo tiros também.
Jorge Romilson da Silva, de 27 anos, morreu ainda no local, enquanto uma equipe de socorro levou Davi Samuel Souza da Silva, de dois anos, a uma unidade de saúde, mas ele não resistiu.
Policiais militares fizeram diligências e localizaram o carro usado pelos autores, em uma rodovia que liga os municípios de Jaborandi e Coribe. Ao tentar realizar a abordagem, o casal teria reagido atirando contra a viatura, atingindo o veículo policial.
Os PMs entraram em confronto com o casal e o perseguiram até o povoado de Ranchinho, onde as equipes conseguiram alcançá-lo. Feridos durante o confronto, os suspeitos foram encaminhados para uma unidade hospitalar.
O casal foi submetido aos exames de lesões de praxe e permanece à disposição do Poder Judiciário.
>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.