Veja o resumo da noticia

  • Julgamento do réu Rafael Souza, acusado de feminicídio em Vitória da Conquista, será realizado em Feira de Santana nesta terça-feira.
  • A transferência do julgamento ocorreu por determinação do TJ-BA devido à grande repercussão e preocupações com a segurança.
  • O réu responderá por feminicídio qualificado com agravantes e ocultação de cadáver, conforme a acusação apresentada.
  • Sashira Camilly, a vítima, era estudante de Engenharia Civil e seu corpo foi encontrado em setembro de 2021.
  • Inicialmente, três suspeitos foram presos, incluindo o ex-namorado, que confessou o crime com detalhes à polícia.
  • Um dos suspeitos levou a polícia ao local onde o corpo foi abandonado, no município de Planalto.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O julgamento de Rafael Souza, acusado de matar a ex-namorada, Sashira Camilly, no município Vitória da Conquista, em 2021, será nesta terça-feira (10), em Feira de Santana.

A sessão acontece partir das 8h, no Fórum do município. Por determinação do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), o julgamento acontecerá, portanto, na cidade devido à grande repercussão no local e o perigo apresentado ao suspeito.

Os advogados da jovem, Luciana Silva e Frank Ribeiro atuarão no caso. De acordo com eles, na acusação apresentada ao Tribunal do Júri, o réu responderá por feminicídio qualificado, com três qualificadoras: motivo torpe, meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Assim, o Conselho de Sentença também irá analisar a existência do crime de ocultação de cadáver.

Relembre o crime

Sashira Camilly era uma jovem de 19 anos, estudante de Engenharia Civil, e cursava. A jovem estava desaparecida e os familiares realizavam buscas para encontrá-la.

O corpo foi localizado no dia 19 de setembro de 2021 e, na época, três suspeitos foram presos por suspeita de envolvimento no crime, todos eles estudavam com a vítima. O ex-companheiro, foi até a delegacia, junto com uma advogada e relatou o caso com detalhes.

Portanto, na manhã seguinte, equipes da Coordenadoria de Polícia, junto com a Deam, foram até as casas dos outros dois homens. Assim, um deles, que teria finalizado o crime, levou os policiais até o o corpo, no município de Planalto.