O condomínio Villa Privilege, localizado no bairro de Vila Laura, em Salvador, se pronunciou, nesta segunda-feira (28), sobre o caso da mulher que foi baleada durante a Feira de Empreendedores, que acontecia na área do edifício.
Em nota enviada para a imprensa, a gerência do condomínio explicou o ocorrido e esclareceu que, até o momento, não há indícios de que o disparo havia acontecido dentro do empreendimento. “O projétil, que estava íntegro, foi recolhido para análise”, afirmou.
“O Condomínio Villa Privilege reafirma seu compromisso com a segurança de seus moradores, visitantes e parceiros e segue colaborando integralmente com as autoridades competentes”, declarou. A 6ª Delegacia está apurando o caso.
Confira a nota do condomínio na íntegra:
“No último sábado, 26 de abril de 2025, durante a realização da Feira de Empreendedores no Condomínio Villa Privilege, em Salvador/BA, ocorreu um incidente lamentável. Uma expositora foi atingida por um projétil de arma de fogo na região entre o quadril e a coxa. O ferimento foi de entrada e saída, sem gravidade.
Moradores e funcionários do condomínio prestaram os primeiros socorros imediatamente. A 58ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM) e o SAMU foram acionados prontamente e atenderam a ocorrência com rapidez. A vítima foi atendida no local e encaminhada para atendimento hospitalar.
A equipe da 58ª CIPM realizou a averiguação no condomínio e, até o momento, não foram encontrados indícios de que o disparo tenha ocorrido dentro do empreendimento. O projétil, que estava íntegro, foi recolhido para análise. As investigações seguem a cargo da 6ª Delegacia de Polícia Civil.
O Condomínio Villa Privilege reafirma seu compromisso com a segurança de seus moradores, visitantes e parceiros e segue colaborando integralmente com as autoridades competentes.”
>>>Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.