williams nogueira
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O corpo de um jovem de 28 anos foi encontrado esquartejado, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso aconteceu na segunda-feira (17).

De acordo com a Polícia Civil, agentes encontraram o corpo dele no centro da cidade. Já os familiares da vítima afirmam que criminosos tiraram Williams Nogueira de um terreiro e o levaram para uma área de mata. O jovem morava no Nordeste de Amaralina e frequentava o terreiro em Simões Filho junto com a família.

Segundo a família, no último sábado (15), a vítima estava no terreiro quando um grupo de homens entraram no local e pediram o celular das pessoas que estavam no local. Williams não tinha levado. Os suspeitos agrediram Williams e o levaram. Somente dois dias depois, encontraram o corpo do jovem.

Williams Nogueira trabalhava na Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA) e fundou a Web Rádio SSA. O deputado federal Bacelar emitiu uma nota de pesar nas redes sociais lamentando o ocorrido e se solidarizou com os familiares e amigos de Williams. A Polícia Civil informou que mantém as investigações em sigilo e que não poderá divulgar mais detalhes no momento.

Familiares e amigos sepultaram Williams Nogueira na tarde desta terça-feira (18), no Cemitério Campo Santo, em Salvador.