Veja o resumo da noticia
- Homem é preso em Eunápolis suspeito de atropelar casal após discussão no bairro Juca Rosa; crime ocorreu na sexta-feira.
- Suspeito se apresentou à delegacia com advogados e teve mandado de prisão preventiva cumprido por lesão corporal.
- As vítimas, socorridas e encaminhadas para unidade de saúde, seguem internadas; estado de saúde não foi divulgado.
- Empresário Felipe de Jesus Costa, conhecido como Felipe Fest, foi atropelado pelo cunhado, que o perseguiu de carro.
- Discussão começou após acusação de denúncia ao Conselho Tutelar por agressão ao filho do suspeito.

Um homem, de 32 anos, suspeito de atropelar Felipe de Jesus Costa e a esposa, em Eunápolis, foi preso neste domingo (22), no mesmo município. O crime ocorreu na sexta-feira (20), no bairro de Juca Rosa, após uma discussão entre os envolvidos.
O suspeito se apresentou na 1ª Delegacia Territorial (DT/Eunápolis), acompanhado de advogados, onde recebeu ordem de prisão preventiva pelos crimes de lesão corporal de natureza grave e lesão corporal praticada contra a mulher.
As vítimas seguem, portanto, internadas em uma unidade de saúde.
Relembre o caso
O suspeito perseguiu e atropelou o empresário Felipe de Jesus Costa, de 32 anos, conhecido como Felipe Fest, na tarde de sexta-feira (20), no município Eunápolis, no extremo sul da Bahia. A perseguição aconteceu quando as vítima estavam em uma motocicleta no bairro Juca Rosa.
No entanto, Felipe gravou e relatou todo o ocorrido através das redes sociais. Nas imagens é possível ouvir a esposa, que estava na garupa, pedindo de socorro, bem como apontando o suspeito.
Em nota enviada ao PS Notícias, a Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia Territorial (DT/Eunápolis) instaurou um inquérito policial para apurar a ocorrência de lesão corporal.
Veja a motivação
Em relato nas redes sociais, realizado no hospital, Felipe explicou que a confusão começou porque o cunhado havia espancado o filho e, assim, vizinhos acionaram o Conselho Tutelar. No entanto, o acusado pensou que a denúncia teria partido da esposa do empresário.
“Depois que a viatura foi embora e deixou a intimação com ele, ele foi até a minha loja e acusou a minha esposa dizendo que ela tinha registrado uma queixa contra ele, que ela tava perseguindo ele. Eu disse ‘você vai ter que provar, cara, porque nós não mexemos com ninguém. E ele ‘eu vou provar e ela vai ver o que eu vou fazer com ela’”, disse.
Assim, depois da ameaça, em conversa com a advogada, Felipe resolveu ir à delegacia, que estava fechada e, ao voltar para casa, aconteceu o crime.


