
Um jovem de 19 anos foi sequestrado e agredido por traficantes neste último final de semana, em Guarajuba, distrito do município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi libertada horas depois, após os criminosos constatarem que haviam agido com base em uma informação falsa. As informações são da Record Bahia.
O sequestro ocorreu dentro de uma casa alugada para as festas de fim de ano, localizada em um sítio na região de Guarajuba. Os criminosos, ligados ao tráfico de drogas de Monte Gordo, teriam recebido a denúncia de que o imóvel estaria sendo utilizado para a comercialização de entorpecentes durante uma confraternização.
Insatisfeitos com a suposta situação, os traficantes invadiram o local e levaram o jovem à força. A vítima foi espancada e mantida sob poder do grupo criminoso. No entanto, após uma apuração feita pelos próprios sequestradores, ficou constatado que não havia tráfico de drogas na residência, o que levou à libertação.
Após ser solto, o jovem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo, onde recebeu atendimento médico e permanece em observação. A Polícia Civil investiga o caso.


