Foto: Ilustrativa/Polícia Civil
Foto: Ilustrativa/Polícia Civil

Duas mulheres, ainda sem identificação formal, morreram carbonizadas na madrugada desta sexta-feira (2), no bairro Área Industrial, no município de Remanso, no norte da Bahia. Além das vítimas, o principal suspeito do crime, que era ex-companheiro de uma delas, foi encontrado morto no interior do imóvel.

O homem foi identificado como Igor Galvão de Sousa, de 31 anos. Segundo a Polícia Civil, há indícios de que ele tenha tirado a própria vida.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da 25ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas após a informação de um incêndio em uma residência, na Avenida José Dias Ribeiro.

No local, após constatarem a ocorrência, os agentes contiveram o fogo com o auxílio de moradores. Em seguida, ao acessarem o imóvel, os policiais encontraram as três pessoas já sem vida. Ainda segundo a corporação,  os militares acionaram os órgãos competentes para a adoção das medidas cabíveis.

Guias para perícia e remoção dos corpos foram expedidas. A Polícia Civil investiga o caso, com oitivas e diligências em andamento para identificar formalmente as mulheres e esclarecer as circunstâncias dos fatos.