Violência

Em dias sangrentos, Porto Seguro tem entregador de gás morto a tiros

Outros dois casos de violência com mortos a tiros foram registrados na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia, nos últimos dias

homem morto em porto seguro
Reprodução/Radar News

Mais um caso de violência foi registrado em Porto Seguro, no sul da Bahia. Desta vez, por volta das 17h40 de sexta-feira (17), no distrito de Nova Caraíva, um entregador de água e gás foi morto a tiros enquanto trabalhava.

A vítima, identificada como Mateus de Souza Almeida, de 18 anos, foi atingida por disparos efetuados por ocupantes de um carro modelo Polo, que parou em frente ao estabelecimento comercial onde ele trabalhava. Mateus estava sobre sua motocicleta quando um dos suspeitos desceu do veículo e atirou.

O entregador morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção a outro distrito de Porto Seguro. As informações são do site Radar News.

Um dia antes, também em Nova Caraíva, um homem foi encontrado morto em frente à casa onde morava, com marcas de tiros pelo corpo.

Na semana passada, em Caraíva, distrito conhecido por receber turistas de todo o Brasil e do exterior, um jovem foi assassinado a tiros em frente a uma loja de açaí. O crime foi registrado por uma câmera de segurança instalada no interior do estabelecimento.

As imagens mostram a vítima voltada para a Rua da Estação, no bairro Xandó, enquanto outro cliente, que estava de costas para a via, aparece dentro da loja. Em determinado momento, um carro se aproxima e um homem desce efetuando vários disparos contra o rapaz.