
A família da nutricionista Tâmara Ferreira acredita que ela tenha sido vítima de um sequestro. Isso porque, após o desaparecimento, foi identificado um Pix de R$ 1 mil em sua conta e uma tentativa de compra de passagem aérea, que acabou sendo recusada pelo banco.
A profissional está desaparecida desde a noite de quinta-feira (6), quando deixou o consultório onde atendia pacientes, em um prédio empresarial na região da Avenida Tancredo Neves, em Salvador.
Segundo familiares, o último contato com a profissional ocorreu por volta das 19h03, quando ela enviou uma mensagem a uma amiga comentando que iria para um evento do qual era embaixadora.
Imagens de câmeras de segurança registraram o carro da nutricionista circulando pela Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba, e, posteriormente, nas regiões da Baixinha de Santo Antônio e da Avenida Suburbana, esses dois últimos trajetos considerados atípicos pela família.
A família afirma não ter recebido nenhum pedido de resgate, mas uma irmã da nutricionista relatou ter recebido mensagens estranhas por aplicativos.
Tâmara Ferreira é uma nutricionista reconhecida em Salvador, com mais de 20 mil seguidores nas redes sociais. Amigos e colegas de profissão também se mobilizam nas redes para compartilhar informações e ajudar nas buscas.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da nutricionista pode entrar em contato pelos números 181 (Disque Denúncia) ou 190 (Polícia Militar).


