O homem acusado de matar as duas amigas desaparecidas em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), confessou à polícia que assassinou as vítimas com golpes de machado e faca. Elas haviam sido vistas pela última vez em uma distribuidora de bebidas, de onde saíram juntas em uma motocicleta, sendo seguidas por outros dois homens que também estavam no local.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito também admitiu ter ocultado os corpos de Tâmara Trindade da Silva, de 28 anos, e Mayane Coelho Brandão, de 20. Os cadáveres foram encontrados no final da manhã desta quinta-feira (2), em uma área de mata.
Ainda conforme a polícia, o homem afirmou que teria mantido um relacionamento com uma das vítimas e que, durante esse período, ela teria furtado dele uma quantia em dinheiro. Segundo sua versão, após uma cobrança e um desentendimento, houve agressões que culminaram na morte das duas jovens.
O delegado responsável pelo caso, Jader Oliveira, informou que solicitará a prisão preventiva do acusado, que deverá passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (3). “Para concluir o inquérito, vamos centrar esforços na localização e prisão do segundo suspeito”, afirmou.