
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, na quarta-feira (22), ao ser encontrado com um carro com placa adulterada, no bairro de Nova Brasília, em Salvador. A Polícia Civil, por meio de ação de inteligência e diligências de campo, realizou a prisão, que resultou na apreensão de um Jeep Commander Limited, de cor branca.
Dessa forma, os agentes orientaram que o estabelecimento realizasse o registro da ocorrência. Após tomar conhecimento dos fatos, a locadora encaminhou um preposto para registrar o furto ocorrido em seu pátio.
Investigação e Recuperação do Veículo
Os policiais localizaram o carro na Rua Sete de Setembro, onde abordaram o suspeito. Em depoimento, ele alegou ter alugado o veículo pelo valor de R$ 20 mil, pelo período de 90 dias, após negociação realizada por meio de uma rede social. Conforme a ocorrência, o veículo estava em sua posse há dois dias.
Após a apreensão, as autoridades restituíram o carro à empresa proprietária. Oitivas e diligências seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do fato e responsabilizar outros possíveis envolvidos.


