
Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma no município de Feira de Santana, no centro-norte da Bahia. O caso aconteceu na quarta-feira (29).
De acordo com a Polícia Civil, os agentes buscavam um suspeito de descumprir uma medida protetiva contra a ex-companheira. Os policiais começaram a busca pelo homem depois da vítima ter relatado que o agressor enviava vídeos exibindo uma arma e munições afirmando que as usaria para matar a ex-companheira.
Os agentes foram até o local que o homem trabalhava, mas ele já tinha encerrado o turno. No local, outro segurança, armado, recebeu os policiais. Os policiais o questionaram, e ele confessou que não tinha porte, autorização nem treinamento para usar a arma.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, com numeração raspada, além de cinco munições. As investigações apontaram que a arma apreendida era a mesma utilizada pelo agressor para fazer ameaças. Os policiais levaram o segurança flagrado portando arma ilegalmente à delegacia, onde ele permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para responsabilizar o autor das ameaças.



 
			 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		