

A secretaria afirma também que equipes da Polícia Civil deram inícios as investigações e três pessoas começaram a ser ouvidas, na manhã desta quinta-feira (3), para que o crime seja esclarecido. A titular da Delegacia Territorial de Cairu, Argimária Freitas de Sousa Soares, disse que Henrique, como é conhecido, e a vítima estavam em um bar e após um desentendimento deram início a briga.
“Sabemos que o agressor fugiu de Morro de São Paulo utilizando uma lancha. Ele dizia ser ex-agente público da secretaria da Segurança Pública do Espírito Santo. Henrique tinha passagem na polícia por conta de uma briga, em Arraial D'Ajuda (ocorrência foi em 2011) e responderá, nesse caso, por lesão corporal seguida de morte", declarou a delegada.
Ainda segundo a SSP, o corpo do argentino foi liberado, na tarde dessa quarta-feira (2), pela unidade do Departamento de Polícia Técnica de Valença, após os procedimentos de perícia que dirão qual foi a causa da morte. A retirada foi realiza por integrantes do Consulado da Argentina na Bahia.
Reprodução: Metro 1


