Ranking

Influenciador compara bairros mais perigosos do Brasil e inclui Paripe, Nordeste de Amaralina e Tancredo Neves

Durante o vídeo, que já acumula mais de 1,4 milhão de visualizações, Everton compara diversas regiões do Brasil em disputas diretas

Foto: Reprodução/Tiktok
Foto: Reprodução/Tiktok

O influenciador digital Everton Miranda viralizou no TikTok após publicar um vídeo listando os bairros mais perigosos do Brasil. Ele é conhecido por criar rankings curiosos nas redes sociais, como os “maiores times da história do Brasil” e os “pastores mais ricos do planeta”. Agora, o criador de conteúdo gerou debate ao citar bairros de Salvador entre os mais violentos do país.

Durante o vídeo, que já acumula mais de 1,4 milhão de visualizações, Everton compara diversas regiões do Brasil em disputas diretas. Em uma delas, ele é questionado se a Pavuna, no Rio de Janeiro, é mais perigosa do que o Bairro da Paz, em Salvador. O influenciador escolhe a Pavuna. Na sequência, compara Tancredo Neves, também na capital baiana, com o Pirambu, em Fortaleza — e considera o bairro cearense mais violento.

O vídeo segue com novas comparações. Everton afirma que o Jardim Ângela, em São Paulo, é mais perigoso que o Nordeste de Amaralina. Entretanto, ele coloca Paripe, bairro da capital baiana, acima do Jardim Ângela e de Paraisópolis. Porém, ao ser questionado se Paripe supera o Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, ele escolhe a Maré. Everton a aponta como o bairro mais perigoso do Brasil.