
Uma jovem de 18 anos foi vítima de estupro durante uma corrida por aplicativo, na noite do último domingo (9), no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador. A vítima solicitou a corrida por volta das 22h, com destino ao bairro de Cassange.
De acordo com informações da Polícia Civil, durante o trajeto, o motociclista desviou a rota e a levou para uma área de matagal, onde, armado com um revólver, rendeu a jovem e cometeu o crime.
Após o abuso, o homem deixou a vítima próximo de casa. Em seguida, ela caminhou até a residência e contou o que aconteceu ao marido e familiares.
“Ele perguntou se ela era casada, ela falou que sim. Então ele perguntou se ela tinha filhos, ela disse que não. Aí ele disse ‘hoje vou te dar um filho'”, relatou a irmã da vítima em entrevista à imprensa.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas), onde o caso foi registrado, investiga o crime. Uma guia para exames de lesão corporal foi emitida. Assim, a vítima forneceu o modelo e a placa da motocicleta utilizada pelo suspeito, para auxiliar nas buscas. O condutor ainda não foi localizado.
Segundo informações preliminares, o homem foi identificado pelo prenome Emerson e possui avaliação de 4,9 na plataforma 99Pop. A nota é considerada alta e, além disso, o suspeito já realizou mais de mil corridas.


