Mistério

Jovem encontrado sem vida em porta-malas morreu por asfixia

As imagens mostram que Thiago Foloni deixou o local sozinho, por volta das 12h do dia 10 de maio

Reprodução
Reprodução

A causa da morte do jovem Thiago Foloni Silva, de 29 anos, que foi encontrado sem vida dentro da mala de um carro, foi asfixia por sufocação. As informações preliminares são do relatório do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Thiago foi encontrado dentro do carro, em Barreiras, no Oeste da Bahia. Imagens de uma câmera de segurança comprovam que o homem entrou no porta-malas do veículo sozinho.

De acordo com a delegada Gyovanna Vieira, responsável pelo caso, um líquido amarelo foi retirado da traqueia e do estômago dele e serão submetidos a análise.

O caso

No dia 11 de maio, dono de um veículo acionou a polícia após abrir o porta-malas do próprio carro e encontrar o corpo. Ele ainda disse que não sabia como o corpo foi parar no compartimento do carro.

Uma câmera de segurança comprovou a versão do dono do veículo. As imagens mostram que Thiago Foloni deixou o local sozinho, por volta das 12h do dia 10 de maio, e entrou no porta-malas com o carro em movimento. No momento, o motorista estava dentro do veículo e deixava o local dirigindo.

>>> Siga o canal do PSNotícias no WhatsApp e, então, receba as principais notícias da Bahia, do Brasil e do Mundo.