Jovem suspeito
Reprodução

Um jovem de 22 anos se apresentou na delegacia da cidade de Itanhém, no extremo sul da Bahia, na tarde de quarta-feira (12), após ser acusado de estuprar a filha da namorada, uma criança de apenas dois anos.

O suspeito estava na zona rural do município de Juruçu, também na mesma região, para onde foi depois de ter sido orientado por sua advogada. Após se apresentar na unidade policial, ele foi levado para a sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Teixeira de Freitas.

“Ele fez contato comigo para verificar a situação. Quando fui até a delegacia, já havia um mandado de prisão em aberto. Preocupada com a integridade física dele, decidi que seria melhor apresentá-lo. Por esse motivo, fiz contato com a guarnição da CAEMA, que nos levou até onde ele estava escondido e nos conduziu em segurança até a delegacia”, explicou a advogada à imprensa local.

Depois de assumir a defesa do jovem, ela relatou em suas redes sociais que vinha sendo alvo de ataques. “Bom dia, meu povo! Tenho recebido muita coisa em relação às ameaças e ofensas atribuídas a mim por exercer a minha profissão. Identificando os perfis, a maioria são pessoas humildes e leigas que, infelizmente, não têm o mínimo de conhecimento para entender o que é ser uma advogada criminalista. Portanto, peço que não fiquem discutindo com esse pessoal”, escreveu.