
Policiais que reforçam o patrulhamento em Marechal Rondon encontraram, nesta segunda-feira (22), um bilhete com referências diretas ao triplo homicídio ocorrido no Alto do Cabrito. O crime vitimou três técnicos de internet assassinados na última terça-feira (16), em Salvador.
Os militares localizaram o papel no chão durante rondas na região. No texto, o autor agradece a ação policial e sugere que mais pessoas participaram do crime.
“Obrigado, Polícia. A gente não aguenta mais esses covardes. Esse que morreu estava envolvido. Faltam os outros. Peguem esses vermes”, diz o bilhete.
Triplo homicídio no Alto do Cabrito
As vítimas foram identificadas como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos; Jackson Santos Macedo, de 41; e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28.
Os criminosos executaram os três homens enquanto eles vestiam uniformes da empresa em que trabalhavam.
Depois do crime, a polícia deflagrou uma operação para cumprir mandados de prisão contra os suspeitos.
Durante a ação, Jeferson Caíque Nunes dos Santos, conhecido como “Badalo”, reagiu atirando contra os policiais, no bairro de Massaranduba. Os agentes revidaram, atingiram o suspeito e ele não resistiu aos ferimentos.
Na mesma operação, os policiais prenderam um segundo investigado, que foi levado ao Departamento de Homicídios.
Inicialmente, a polícia apurou que traficantes teriam executado os técnicos por falta de pagamento de uma taxa ilegal.
No entanto, a Polícia Civil mudou o foco da investigação. Agora, os investigadores trabalham com a hipótese de que os criminosos confundiram os técnicos com instaladores de câmeras de vigilância.


