
Um motorista por aplicativo foi agredido por três passageiros na noite deste domingo (1º), em Salvador, após flagrar dois deles mantendo relações sexuais durante a corrida.
De acordo com o relato do motorista ao influenciador digital Atan Uber, a viagem teve início na Rua César Zama, no bairro da Barra, com destino ao Rio Vermelho.
Durante o trajeto, os dois passageiros que ocupavam o banco traseiro começaram a se beijar e, já nas proximidades do bairro da Vitória, um deles passou a praticar sexo oral no companheiro. A situação foi registrada por uma câmera de segurança instalada no interior do veículo.
“No veículo entraram três passageiros, dois que falavam espanhol e um português, mas em nenhum momento cumprimentaram. Durante o trajeto, começaram a se beijar e, até então, para mim estava tudo bem. Tenho amizade com pessoas homossexuais e a situação não me incomodou. No entanto, ao subir a Ladeira da Barra, já na região da Vitória, eles passaram a praticar sexo oral dentro do meu veículo”, contou.
O motorista afirmou que percebeu o ocorrido, mas inicialmente não interveio porque pretendia acionar uma guarnição da Polícia Militar que costuma ficar no Largo da Vitória. “A ideia era levar todos para a delegacia, mas, para meu azar, não havia nenhuma viatura no local”, relatou.
Ainda segundo ele, pouco depois, já na Rua da Graça, pediu para que os passageiros deixassem o veículo. A confusão começou quando um deles fez menção de agredi-lo ainda dentro do carro. As imagens mostram o momento em que o motorista desce do veículo e a agressão tem início.
O profissional levou um soco de raspão e sofreu um ferimento no nariz. O caso foi registrado em uma delegacia no bairro da Barra.


