A mulher agredida com mais de 60 socos pelo namorado dentro de um elevador trouxe detalhes sobre os momentos de terror vividos no dia das agressões. Em depoimento, Juliana Garcia dos Santos Soares que não foi a primeira que foi agredida pelo homem.
Em entrevista concedida à TV Ponta Negra, Juliana revelou que já temia pela própria vida. Segundo ela, o desentendimento começou após mostrar mensagens no celular ao agressor, o que o teria deixado irritado.
“Ele disse que eu estava traindo ele. Jogou meu celular na piscina. Me afastei para evitar um conflito maior”, relatou.
Agressor segue preso
Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, que foi flagrado praticando uma série de agressões contra a namorada vai responder por feminicídio. O caso aconteceu no último sábado (26) e foi registrado por câmeras de segurança do elevador do condomínio localizado na cidade de Natal (RN).
Ao todo, Igor Eduardo desferiu 61 socos no rosto de Juliana. Ele foi preso em flagrante e segue detido após ter a prisão preventiva convertida em preventiva.
O agressor foi preso no local e conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A vítima foi levada para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Os ferimentos são considerados graves.